Assistir Jogo ao vivo - Holanda x Argentina online 09/07/2014

Assistir Jogo ao vivo - Holanda x Argentina online 09/07/2014 Full izle, Tek Parça Dizi, Fragmanı izle, Maçı Canlı Yayın Tv izle

A Seleção Holandesa estreou na Copa do Mundo com uma goleada emocionante (5 a 1) contra a atual campeã Espanha, na Fonte Nova. Seguiu invicta na primeira fase após derrotar Austrália e Chile. Nas oitavas de final, mandou o México para casa, em outro confronto eletrizante que terminou em 2 a 1, desta vez na Arena Castelão. Já nas quartas, pegou a zebra da Copa, a Seleção da Costa Rica. O tempo regulamentar terminou em 0 a 0 e a partida foi definida nos pênaltis. Agora, a laranja mecânica enfrentará a Argentina de Messi em São Paulo, na disputa por uma vaga na final.
As duas seleções já protagonizaram duas disputas no mata-mata de uma Copa. E cada seleção levou a melhor em uma delas.
A única final entre Holanda x Argentina teve vitória sul-americana. Jogando em casa, em 1978, a seleção da Argentina ganhou por 3 a 1 na prorrogação e conquistou sua primeira vitória em um Mundial. O troco da Holanda veio nas quartas de final de 1998. Com um placar de 2 a 1 da equipe laranja foi definida com um golaço de Bergkamp aos 44 minutos do segundo tempo.

Etiket:

0 yorum